Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dicas



 Os benefícios da amamentação
Mulheres que amamentam por mais tempo(+1ano) têm menos risco de desenvolver diabetes e doenças cardíacas. (É o que garante um estudo americano.)






Exagerou no sabão em pó??
Coloque um pouco de sal para reduzir a espuma. Outra dica brilhante de lavagem:mergulhe roupas suadas em água com sal antes de colocar na máquina!





Analgésico da vovó!
Quando entir dor de cabeça ou de estomago, lembre-se do chazinho da vovó. O de hortelã é analgésico e alivia sintomas de gripe(Ê remedinho bom!!!)






  Cabelos oleosos?!?
Lavar as madeixas com detergente de louça AJUDA! O produto contém lauril, que é excelente para eliminar a gordura. Use-o a cada 15 dias e hidrate em seguida com produto próprio para cabelo oleoso para evitar o ressecamento.







Protetor solar
Lembre sempre de usá-lo, mesmo em dias nublados!
Outra coisa: é mais eficaz usar um filtro FPS 30, reaplicado corretamente ao longo do dia do que um filtro FPS 100 aplicado apenas pela manhã – Não terá a proteção adequada!






Nozes
Anda caindo ou tropeçando com frequência?
Coma nozes.Elas são ricas em vitaminas C e E, que aumentam a força muscular.






Substituição Certa!
No lugar de espaguete, prefira fusili ou penne(maasas curtas) Encurtar o tamanho do macarrão é uma maneira eficiente de você reduzir a porção de massa que coloca no prato. E com isso, consumir menos calorias!







Descoloração de pelos
Na hora de descolorir os pêlos, use óleo de amêndoas doce, que protege a pele da química que os descolorantes têm, evitando a irritação e coceira, sem atrapalhar o processo de descoloração.
Não é necessário se expor ao sol para que o clareamento ocorra! Caso contrário pode havwer o risco de manchas e queimaduras na pele!








È batata!
Cozinhe e resfrie a batata antes de usá-la nas receitas. Esse processo reduz 30% da carga glicêmica e por tabela, o poder que esse alimento tem de engordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?