Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"antes que o dia tgermine" (filme)


- Posso fazer uma pergunta?
- Claro!
- Se por alguma razão soubesse que não lhe resta muito tempo de vida, se só lhe restasse um dia o que faria?
- É uma resposta facíl e ridícula. Eu o passaria com você!
- Antes que o dia termine -
Obs: Ao assistir essa cena me perguntei quantas pessoas ouvem isso de alguém, ou para quantas pessoas diríamos isso... E a resposta é que nunca pensamos nisto, porque se pensássemos viveríamos como se todos os dias fossem o ultimo...(Solbarreto)
"Eu te amo
Você me ama
Receba esse dom
E não me pergunte nada..."

"Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
Do jeito que me amou
Dissipou todas as lágrimas..."
- Antes que o dia termine -
- Antes que o dia termine -
Antes que o dia termine
Quero você comigo...
Quero sentir seu toque
Queimando a minha pele
Quero seu cheiro
Misturando-se ao meu
Quero sentir todo o seu sabor
Quero que sejamos
Um só corpo neste momento
Antes que o dia termine
Eu quero amar você!
(Solbarreto)
Antes que termine o dia...diga tudo o que gostaria de dizer...faça tudo o que gostaria de fazer...viva todos os dias como se fosse o último de sua vida...ou o último dia de quem vc ama...A vida é curta e precisa ser vivida com o máximo de intensidade...Não deixe de fazer nada de que possa se arrepender depois...não faça nada de que possa se arrepender depois...mas você só saberá se tentar...Se você ama alguém, diga isso a essa pessoa...amanha ja pode ser tarde...e nem sempre a vida nos dá uma segunda chance para podermos consertar nossos erros...e se a vida der essa segunda chance, aproveite...siga seu coração!!!
"O filme conta uma linda história de amor. Correndo contra o tempo um jovem executivo, tenta desfazer o passado/futuro no presente. O filme é uma lição de vida para todos. Mostra o quanto podemos modificar nosso destino até certo ponto. Vale dar uma conferida, nota dez, para quem gosta de se emocionar e rever alguns conceitos de vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?