Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

domingo, 27 de março de 2011

Amar é...




   Aahhh... essas figuras são "magicas", ñ são?!?!?!?

   Lindas, tão simples, mas tão cheias de significado...

   Eu era menina quando lançaram um album dessas figurinhas... minha irmã mais velha fazia a coleção... eu só podia ver o album nas mãos dela, parecia um album de fotos antigas... tanto ciúmes q/ ela tinha!

   Hoje sou apaixonada por essas imagens, até porque se parecem comigo e meu esposo:
EU- loirinha, baixinha e com a carinha redonda!!! 
ELE- ñ parece tanto quanto, mas é branco e com os cabelos negros!













Um comentário:

amorelanny disse...

quando menina nao perdia uma coleçao ,hoje ainda os tenho , e qdo soube deste site amei ...

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?