Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

1º de abril - Dia da mentira!

-No ano passado, eu me esqueci, e cai em varias "mentirinhas", mas este ano foi diferente!
Coloquei na frase do meu perfil no orkut q/ "estou gravida"... Kkk  -Daqui a pouco vou desmentir!!! Varios amigos já deram os parabéns... Meu filho tem 7 anos e todo mundo diz q/ já está na hora de arrumar outro... É  um assunto a se pensar, mas não depende só de mim, nem só da minha vontade! Tem muitas outras coisas que não me permitem engravidar hoje. Minha próxima gravidez quero planejar MUITO bem! se der, quero planejar até a data do nascimento... Será que Deus vai permitir?!??! 
Detesto mentiras! Não acredito que exista "mentira, mentirinha e mentirão", pra mim tudo é MENTIRA.
Fico muito triste quando percebo que algum amigo ou alguém querido tem o hábito de "incrementar" suas historias, "distorcer" os fatos, contar de um jeito uma coisa que aconteceu de outro...
 Hoje, 1º de abril é um dia de bricadeiras, mas não pode passar de hoje! E cuidado com "brincadeiras de mal gosto", cuidado com os sustos que vão dar nos outros... Pense nas consequencias!

Um comentário:

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi...
Tem um selinho pra você lá no blog.
beijos

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?