Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Massacre em escola no Rio de Janeiro...

Deus... Meu Deus! O que está acontecendo????
Fazia +ou - uma hora que tinha colocado meu filho pra escola (ele vai de carro particular), tava um pouco sonolenta no sofá, assistindo "Mais você" quando vi a 1ª noticia dessa tragédia... Só pensava em meu filhinho... O que eu sentiria se fosse comigo, se eu fosse uma daquelas mães na porta da escola sem noticias...
E se meu filho fosse um daqueles vendo seus amiguinhos ensanguentados????  Aff, doeu meu estomago! Senti tanta tristeza!
Em relação ao "assassino", na hora senti tanta raiva, mas depois senti "pena": o que leva um jovem "escolher" um final desse? Durante todo o dia o noticiario mostrava que ele tinha premeditado tudo, até como gostaria de ser tratado antes do enterro(Duvido mto q/ tenham atendido aos seu pedidos...)
  Aahhh... que coisa terrivel!
Minha oração esta noite é para que Deus conforte o coração destas mães, destas famílias, que os amiguinhos voltem a escola na próxima semana mais tranquilos;
Meu pedido nesta noite é que daquela escola, Deus levante homens e mulheres com desejo de mudar o RIO DE JANEIRO, talvez se tornem politicos diferentes, medicos apaixonados pela vida, policiais com senso de justiça, profissionais sedentos de mudanças... Que essas crianças e adolescentes não se esqueçam do dia de hoje, mas lá no futuro, trabalhem para que seus filhos não passem por isso...
Deus, meu Deus ... Cuida de nós, cuida dos nossos caminhos! Cuida dos nossos filhos, porque nem sempre estaremos ali para protegelos, e eu sei: só estamos aqui por Ti!!!
Muito obrigada Senhor, porque até aqui nos ajudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?