Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Presente de páscoa - livro: "Seu amor é melhor que chocolate"

 Dei esse  livro de presente ao meu esposo no nosso 5º aniversário de casamento, eu amo chocolate, ele nem tanto, um bombom o satisfaz. Foi super romantico o momento, quando ele abriu o embrulho... observou a capa do livro... pensou meio serio e disse assim: -Amor, é lindo, mas eu não gosto de chocolate! Eu respondi: -Mas eu AMO, e pra mim... sue amor é melhor que chocolate!!!  Aaahhh, que  "kute"
O livro é lindo mesmo, a capa tem uma textura aveludada, e os corações são invernizados, então quando você passa a mão na capa sente a diferença de textura... Não tem história, é um livro de versos...
"Um livro-presente que apresenta diversas maneiras de dizer "Eu Te Amo" com um toque especial de bom gosto e romantismo. São declarações de amor feitas de modo singular que cortam o tempo e enfrentam circunstâncias com pitadas de bom humor e sensibilidade. São mensagens apropriadas para namorados, noivos e casados"
 Acompanha um lindo cartão que o torna um presente inesquecível.
Altura:18,00 Centimetros
Largura:18,00 Centimetros
Profundidade:1,00 Centimetros
Peso:280,00 Gramas
Paginas: 80
Capa dura
Autor: Jaime Kemp, em 2004
Editora: UNITED PRESS

Um comentário:

lebasi disse...

Amei os desenhos para decoração. Roubei o seu cãozinho para postar no meu blog.
Achei uma graça.
A proposito vou experimentar esse doce de chocolate também. Logo logo, eu volto.

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?