Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cortinas para quarto de meninA...

"Migas"... adivinhemmm...: -vou DAR ou melhor: FAZER as cortinas do quartinho da minha priminha (quase subrinha de consideração!!!) Alice!!! ÊÊêeeee...Não consigo dizer se o "presente" é pra menina ou pra mim, de tanta alegria!
Bom, a principio, minha prima disse que só queria um "voal" bem levinho... mas eu acho bonito um forro, ou dois tons do "voal"... Eu particularmente não gosto muito daquele negócio que chamam de "bandô", Ah, ñ gosto! mas  vou fazer do jeito que minha prima quizer... Amanhã(5ª-feira), vamos sair juntas p/ comprar os tecidos, só espero que ela tenha decidido o modelo que vamos fazer! Depois de pronta coloco as fotinhas aqui... acho que vai ser o 1º passo a passo q/ vou fazer p/ postar! -Me desejem SORTE!!!
-Vejam alguns modelos que achamos aqui na net:            (click nas fotos para vê-las grandes)






Detalhe: esse é o UNICO bandô que eu gosto!!! Mas o "povo" inventou uma tira, uns travisseirinhos "orrorosos" só pra combinar com o enxoval... Aff



 Tá vendo: a cortina é linda, -agora me diz: pra que esse "retalho" aí?!?!?!?!?






-Essa eu amei! com essas borboletas de meia de seda aplicadas... que sonho... muito suave!

-Confiram cada coisa linda tem lá no Casulo da Seda

   "Oia que bunitinha", essa: de com forro de algodão e o voal por cima! -Uma graça!











-Encontramos um voal parecido com esse, "listradinho". Acho que vai ficar legal fazer o forro branco e a cortina lilas ou vice-versa!



 -Outra ideia que gostei tambem são essas braçadeiras... (casulo da seda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?