Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Enxoval para uma menina...

 -Calma... calma... Não é pra mim... É pra minha prima-amiga, tá gravidinha e correndo pra terminar o enxoval, e euzinha, estou adorando participar desse momento tão especial na vida de uma familia!!! vou colocar aqui algumas ideias que achei pela net e estamos pensando em aproveitar!!!!



 Queria tentar fazer o protetor de berço e a cortina!


 (se EU fizer, coloco aqui, p/ vocês verem os resultados!)




 Essa boneca, com certeza vou fazer, se o resultado ñ for "tão" digno de enfeitar o quarto da bebê, fico com ela pra mim! e dou outro presente...
Essa boneca é interessante:
1ª- essas pequenas são para dar de lembrança as visitas!
2º -no vestido, se faz uns bolsos, para servir de porta fraldas!
A decoração do quartinho será rosa e lilas...

Olha essa bonequinha no balanço, que coisa mais fofa



-Minha prima já tem algumas coisinhas com aplicação de biscuit, é uma idéia continuar a decoração com esse material!
-Meia de seda, também é simples de fazer, para a decoração de um espaço como esse é leve e suave, Eu particularmente gosto muito!!

Um comentário:

Geanne_Matos disse...

Amei a ideia dessa bonequinha!!!!
Com certeza quando eu engravidar e for menina vou ter uma no quanto.
Beijos!!!

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?