Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

-Mais um fim de semana sem net... Aff...

Fique sábado e domingo sem net... imagina meu desespero...
 Sábado foi meu aniversário, tinha planejado um post tão "bunitinho" pro meu dia -Quebrei a cara!
E o dia das mães...Aaaii fique muito triste por não poder postar nada...
Tudo bem, vou colocar alguma coisa daqui a pouco, mas não é a mesma coisa que acordar bem cedinho, com a cabeça cheia de ideias... e descarregar no Pc...  poxa, to "chocha"!
 Há 1 ou 2 anos atraz, eu não tava nem aí se não tinha net, não fazia muita diferença, mas hoje, faz parte do meu dia, é como tomar banho, todo dia tem que ter! Tem dias que não dá tempo de postar nada, mas só de passar e dar aquela espiadinha... já fico satisfeita!
Bom amigas, tá qui minha explicação... Bjo!


2 comentários:

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi...
ficar sem net, é angustiante...falte água, mas não falte net rs é assim aqui em casa rs rsrs
Linda amiga, tem um selinho com mto carinho pra Vc lá no meu blog...
um gde beijo

Geanne_Matos disse...

Me sinto na mesma situação, Isso aqui é que nem coca-cola, vicia!!!!

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?