Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

domingo, 5 de junho de 2011

Promessa é divida!


Toda virada de ano, fazemos sempre muitos planos pro ano que tá começando... todo reveillon é a mesma coisa na minha cabecinha... faço milhoes de promessas e nunca as cumpro...  esse ano, eu tinha decidido que isso era uma das coisas que eu tinha que mudar, eu precisava assumir um compromisso comigo mesma e cumprir as minhas metas... Bom, já se passaram 6 meses, e fazendo um balanço, posso dizer que consegui cumprir algumas metas:

*Deixar de ser furona!: ->; Geennnteeh, eu era mtooO furona, prometia ir em todas as festinhas e nunca ia a nenhuma, marcava de ir a praia c/ alguma amiga e ficava torcendo pro dia amanhecer chuvendo p/ eu ñ precisar inventar desculpás... esse ano, eu estou indo a todos os lugares que me convidão, se alguem me liga fico pronta em 10 minutos.... o que tá me cansando e tomando todo meu tempo... mas estou adorando!





*Organizar mais minha casinha....->; Tô conseguindo aos pouquinhos, mas estou lutando muuitooOOO, mas tô chegando lá! Acontece que mesmo com as coisas fora do lugar devido, eu sabia onde estava tudo, sempre disse que minha bagunça era organizada, mas ñ quero que meu filho cresça vendo isso, preciso me esforçar mais nesse ponto, essa meta ainda ñ está completa!

*Cuidar mais do meu casamento e do meu filho! ->; Graças a Deus, eu consigo AMAR mais meu casamento, peço a Deus todos os dias para renovar o amor que existe em meu coração, cada dia que passa admiro mais meu esposo, tenho procurado ouvir mais e reclamado menos, estou brincando mais com meu filho, namorado mais o marido...Não estou dizendo que no ano passado eu ñ fazia essas coisas, mas esse ano eu procuro fazer com que os momentos que passamos juntos sejam intensos, como se fossem os ultimos! Quero ser feliz e fazê-los felizes em cada dia!

 *Emagrecer! ->; Acho que foi a promessa mais dificil q/ fiz p/ esse ano! estou 15 kg acima do peso... Preciso eliminar esse excesso! Não sou feliz assim.... temho uma gaveta cheia de roupas(q/ amo) que ñ estão cabendo em mim, AmoO ser fotografada, mas ultimamente, só tenho fotografado o rosto, e isso tá me fazendo muito mal...
quero começar a emagrecer nesse semestre, espero voltar no fim do ano e postar que alcancei mais uma vitoria! Segunda-feira vou começar a praticar atividade física, estou começando a fazer uma reeducação alimentar... Em nome de Jesus, tudo vai dar certo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?