Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Pele de européia... Saiba como!

"É impossível não notar como as mulheres americanas e européias tem uma pele melhor, mais lisa, com menos manchas e menos rugas que as mulheres brasileiras.
Parece coincidência ou  razões relacionadas à genética (que, sim, também faz diferença). Mas o fator mais óbvio é: o Sol. Ou a falta dele. As europeias não se expõem ao Sol como nós nos expomos. E não digo só ao Sol da piscina ou da praia. Mas ao Sol do dia a dia mesmo. E mais: elas usam cremes, muitos cremes, e já tem o hábito de comprar produtos (maquiagem e cremes de rosto) com protetor solar há muito tempo.
Pronto, explicado! O Sol é, de fato, o maior culpado pelo envelhecimento da pele. Eu sei que no auge da juventude ninguém está preocupado com isso. Mas, acreditem, em alguns anos, vocês vão estar.
A má notícia: quando você estiver "passeando pela Europa" e desejar ter a pele das européias, não vai dar para voltar pra trás, arrependida. Agora a boa: ninguém precisa vestir burca ou deixar de ir à praia para ter a pele de seda aos 30 anos. Basta usar protetor solar todos os dias, desde já. A desculpa das espinhas não vale: escolha produtos em gel ou em loção, que não contém óleo. Na praia, vale turbinar a proteção com boné e bons óculos escuros."(Blog capricho/S.O.S corpo)
Eu! Acho q/ dá pra ver bem a pele do rosto e colo...
 -Como sou "branquela", uso desde novinha, mas não pensem que foi sempre assim: na minha adolescencia "matava aula" pra ir a praia e achava lindo parecer um camarão... As coisas mudaram mesmo quando engravidei e passei a me cuidar mais! isso com 18aninhos... Hj, 10 aos depois, vejo resultados: A pele do meu rosto é bem clara e lisa, quase não uso base ou corretivo para maquear!
-Então, tá esperando o quê pra começar a cuidar mais da sua pele?!?!?!?!

Achei uma prova de q/ eu cumpro esses cuidados c/ a pele: -Na praia curtindo uma batatinha, mas na sombra do guarda sol, c/ chapeu e muito protetor (olha na mesa!), eu pego no pé do marido, mas o boné dele fica na mesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?