Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Respondendo a o tag... 10 coisas que AMO!!!!

Minha amiga blogueira Cler  me indicou para responder a esse tag que é uma delicia! Veja as regras:
1. Divulgue o nome de quem repassou a tag;
blog:  Momentos Cler


2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta;
-Gostei tanto, que fiquei com vontade de colocar mais fotos... mas obedeci a regra que são de 10 imagens!

3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique os donos.

-Então aqui vai as 10 fotografias e descrições de coisas que mais gosto:
1-AmooO dormir...Quanto mais durmo, mais sono tenho e mais gostoso fica meu sono... Humm... Um edredom fofinho, os lençois cherosinhos....Se for de conchinha com o maridinho é melhor ainda!
2-Ah o amor...Amo namorar, Deus me abençoou com um maridinho q/ também gosta de namorar, ficar juntinho... (S2)
3-Meu casamento: meu esposo e meu filho, tão importantes! Passo o dia pensando nesses dois... -Amo muito, Amo, amo, amo....
4-Gente, sou muito (muito mesmo) VAIDOSA, pena que tenho pouco $$, porque se tivesse mais, seria MAIS vaidosa... (-deu pra entender quanto sou vaidosa?!?!?!) Tipo assim: quando acordo, passo lapis nos olhos e coloco brincos antes de escovar os dentes!Protetor solar todos os dias... antes de dormir passo vários cremes (um nos cotovelos e joelhos, outro nos pés, outro no rosto  mãos e colo p/ clarear, um óleo no bombum para a pele ficar lisinha....) Meu esposo diz que qualquer dia vou escorregar da cama! Mas deixa eu explicar: -Faço essas coisas sem perceber, não sou louca, A minha vaidade não atrapalha a minha vida....


 5-Comidinhas.... outra paixão! A-D-O-R-O comidinhas de festa, todas! dos salgados aos doces, não dispenso nada!
Pra dizer a verdade, gosto muito de comer! Acho q/ é por isso que me identifico tanto com o Garfield : durmir e comer, dois prazeres quase vicios!
6--Se eu contar, Vocês acreditam??? :Gosto muito de uma obra! -"Cara", gosto muito mesmo! Consigo sonhar com um ambiente pronto, pintado, iluminado e decorado, o mais legal é que dentro da minha imaginação mudo os móveis de lugar e a cor das paredes tão rápido, que a cada minuto que passa me sinto mais a vontade dentro daquelas paredes de tijolos e poeira... Aff, vai entender!(As vezes penso em fazer uma faculdade de arquitetura....)


7- -Tá, internet... não precisa nem de comentarios, né?!?!?!?

8--Café da manhã ao ar livre! Humm... que delícia! -Tudo bem que não costumo tomar um café da manhã como nesta foto...Geralmente acordo sem apetite, mas uma caneca de café com leite num solzinho pra esquentar... Aah... é muito gostoso!!!!9- Artesanato, trabalhos manuais, reciclage.... Acho tudo muito lindo! Sou bem habilidosa(modestia parte!!!) gosto de "todas" as tecnicas, mas sou mais preguiçosa, perco muito tempo durmindo! (-Tô conseguindo mudar isso!)


10-Amigos! Que na verdade são poucos! Gosto de me sentir util na vida das pessoas, gosto de ver alguém sorrindo e saber que é por mim aquele sorriso, saber que eu provoquei aquela emoção! Fico muito feliz quando alguma amiga me liga, me manda um e-mail, Adoro abrir meu orkut e ver q/ alguém passou por ali só p/ dizer oi! (ñ dessas correntes q/ vc copia e cola), Gosto mesmo do "calor humano"! -Tenho pavor de amizades interesseiras, infelizmente o mundo tá cheio! Sofro muito com isso....Mas apesar disso, Deus tem colocados Alguns "anjos" em minha vida! (-Obrigada Senhor!)

... -É isso! -Gostaram?!?!?!?  
Obs.: Amo essas coisas e muitas outras, quero que fique claro que não amo exatamente nesta ordem... 1º Amo a Deus... amo minha família, a casa que vivo, a casa que estou construindo, amo meus bichinhos... entendeu?!?!? 

Vou indicar esses blogs aí p/ responder também, são blogueiras especiais com blogs lindos! Visitem ... vc vai gostar!


1- Queria ser diferenfe porque ser diferente é normal
2-Adoraveis meninas
3-LETRA E LUZ, Daniele Ribeiro
4- Angely Raana fotografias
5-Recomeçar
6- Fofurinhas
7- Amo Craft
8-Blog a mão
9- *Patricinhas assalariadas*
10-Brigadeiro de colher

-Não posso terminar sem agradecer e mandar um beijinho p/ Cler, q/ me deu o prazer de me fazer pensar um pouquinho nas coisas que são realmente importantes em minha vida! Obrigada querida!

2 comentários:

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi, minha doce amiga...
Como foi bom ler...tive assim o prazer de te conhecer um pouco mais, já era sua fã...agora então, mais ainda...Mas essa de vc gostar de obra...hummm só vc mesma...toda linda...lá no meio do poeirão...rs
sua família tbm mto linda, Parabéns!
Não some não...tá proibida de espalhar saudades...
gde beijo e obrigada pelo teu carinho!
^^

Denise disse...

Olá florzinha, muito obrigada por indicar meu blog.
Sabia que já estava devendo essa tag no PA? Pois é outra fofíssima assim como vc já tinha me indicado mas eu ainda não tinha respondido... acho que tá na hora de criar vergonha na cara né kkkkkkk.
Vou me esforçar para até final de semana responder tá.
Muito obrigada pelo carinho e ter lembrado de mim.
Bjinhos e tenha uma ótima semana.

http://patricinhassalariada.blogspot.com/

Postar um comentário

Fico "Tão" feliz quando recebo um comentario... E então, vai sair sem comentar?!?!?